quarta-feira, 8 de junho de 2011

se sente assiim INTÃO SEJA FELIZ VC É COMO MUITOS OUTROS

Quer saber como eu sou ?
Eu sou do tempo
dos sonhos com fundo musical,
de sair pelas ruas cantando e dançando,
para anunciar ao mundo
que o amor está em mim !
Eu sou aquele que,
se inspira com a luz do luar,
que aspira o ar da natureza,
que admira a beleza
da criação de Deus.
Eu sou mesmo, assim...
Gosto de fazer versinhos,
sem rebuscar as palavras,
e de uma forma bem simples,
confessar sinceramente,
o que se passa em mim.
E como todo ser humano,
que abre seu coração
ao que é belo na vida,
eu sou capaz de chorar,
na hora da despedida.
Gosto muito de sorrir,
transmitindo simpatia,
ao cumprimentar alguém,
para mostrar que no mundo,
ainda existe alegria.
Gosto de olhar estrelas,
para fazer meus pedidos;
de sentar à beira do rio,
deixando os pés dentro d'água,
pegar pedrinhas no chão
e jogá-las na corrente,
provocando ondulação
Eu sou assim e não mudo,
e torço com muita vontade,
que aqueles da minha idade,
também gostem de fazer,
valer a bela amizade
recebida de seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário